terça-feira, 22 de maio de 2012

Henrique questiona camisa azul de Garibaldi, que justifica ser uma homenagem ao PR

Um fato que chamou a atenção, até do mais autêntico “bacurau” foi a camisa azul usada pelo ministro da previdência, Garibaldi Filho (PMDB) nos dois eventos políticos desta segunda-feira (21), e não a sua tradicional camisa verde. No seu discurso, Henrique Alves não deixou escapar e cobrou de Garibaldi, claro que dentro de um clima de descontração. Garibaldi justificou que a camisa azul seria uma homenagem ao apoio que teve do PR e do deputado federal João Maia, nas eleições de 2010 quando disputou o senado. “Eu vesti minha camisa azul para homenagear o empenho que o PR e João Maia tiveram na minha eleição, inclusive desde o inicio, quando ninguém imaginava que eu seria eleito e com mais de 1 milhão de votos”, disse o ministro que não perdeu o bom humor, e brincou com o calor que fez no local onde aconteceu o encontro do PR, em um auditório do hotel Maine. “João Maia, você pode ficar certo que eu não só vesti a camisa do PR como suei pra valer”, brincou
Fonte: Marcos Dantas