quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inscrições para cursos gratuitos do SENAC começam nesta quarta e seguem até 20 de abril

O Senac lança a edição 2012 do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que ofertará cerca de 300 bolsas de estudos integrais ao longo do ano, em nove cursos distintos para o município de Caicó. O Programa tem o objetivo de promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.
Na primeira etapa, serão disponibilizas 88 vagas em Caicó. As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e seguem até 20 de abril, exclusivamente por meio do site www.rn.senac.br. Serão contemplados os cursos de Auxiliar Administrativo, Cozinheiro Básico, Garçom Básico e Operador de Computador. O início das aulas está previsto para o próximo dia 23/04.
Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac, observando-se ainda os critérios definidos pela Política do PSG: possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade de curso.