quinta-feira, 19 de abril de 2012

Baixaria na política de Ouro Branco: Polícia acionada e MP será comunicado

A política de Ouro Branco vem tomando rumos sem controle. Depois de um Blog apócrifo onde faz ataques pessoais a integrantes do sistema governista em Ouro Branco, agora foi a vez de um panfleto apócrifo. O limite da ousadia chegou até o plenário da Câmara Municipal, onde em plena sessão nesta quarta-feira (18), radicais faziam panfletagem atacando o vereador Júnior Nogueira (PMDB).
O fato acabou sendo informado a Polícia Militar, que foi convocada a sessão, onde toda a confusão foi transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária local. O vereador Júnior Nogueira identificou Francisco Segundo (PSDB), ex-candidato a vice-prefeito na chapa da oposição, em 2008. O vereador denunciou o fato ao Sargento Lucas, responsável pelo comando local.
Júnior Nogueira informou que vai procurar à promotora Polireda Madaly Bezerra de Medeiros, que responde pelo Ministério Público Eleitoral para tomar as providências. “Soube que até na Escola Estadual Manoel Correia pessoas da oposição estavam espalhando panfletos atacando a minha pessoa”, disse o vereador.