terça-feira, 19 de junho de 2012

Família Porcino continua sem notícias de Popó

A família Porcino continua aguardando o contato dos seqüestradores de Porcino Segundo, o “Popó”, de 19 anos. Já são mais de 48 horas desde o seqüestro, sem nenhum contato.

Ele foi levado por três homens armados, junto com um tratador de cavalos, na madrugada desse domingo (17), enquanto repousavam em um caminhão no estacionamento do parque de vaquejada de Ceará Mirim.

Freqüentador assíduo de vaquejadas, Popó geralmente andava acompanhado por seguranças, mas nesse final de semana estava na companhia apenas do tratador de cavalos, que minutos após o sequestro foi solto próximo dali, no município de Santa Maria. Ele teria dito aos familiares do jovem que durante o sequestro, os bandidos comemoraram o fato de finalmente terem conseguido raptar a vítima, como se o jovem estivesse sendo monitorada há muito tempo.

A pedido da própria família Porcino, a Polícia Civil ainda não iniciou as investigações, e muito tem se especulado quanto a motivação do seqüestro: dinheiro, vingança? tudo ainda é um mistério.