segunda-feira, 11 de junho de 2012

Polícia Federal abre 600 vagas para concurso

A Polícia Federal publicou na edição de hoje (11) do Diário Oficial da União, três editais de concursos públicos para vagas de nível superior, com salários de até R$ 13.368,68. São 100 para o cargo de perito criminal, 150 para delegado e 350 para escrivão. Nos três casos, as inscrições poderão ser feitas no site do Cespe/UnB, a partir do dia 18 deste mês até 9 de julho.

Para a escolha de lotação serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

Além das provas objetivas e discursivas, os candidatos serão submetidos à investigação social e/ou funcional, e poderão ser avaliados em exames antidrogas e laboratoriais. Além de submetido a avaliações médica e psicológica complementares, de caráter unicamente eliminatório, durante o Curso de Formação Profissional.

As provas objetiva e discursivas para todos os cargos serão aplicadas em todas as capitais do país, no próximo dia 19 de agosto. Os locais e horário de realização das provas serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados no site do Cespe/UnB, no início de agosto.