sábado, 16 de junho de 2012

Inscrições de vagas gratuitas no Senac terminam segunda

Os interessados em participar do processo seletivo do Senac para 362 bolsas de estudos integrais em julho têm até segunda-feira (18) para realizar inscrição, por meio do site www.rn.senac.br/psg.

As capacitações contemplam áreas como comércio, comunicação, gestão e negócios, imagem pessoal e saúde. Os municípios beneficiados nesta fase são Natal, Assú, Macaíba e Mossoró. Veja aqui o quadro de vagas.

O PSG tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. Para concorrer, os candidados devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade de curso.

Até dezembro, a instituição lançará mensalmente novos processos seletivos para cursos inseridos no Programa. Os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas.

Dúvidas e informações adicionais: 4005-1000.

Cursos disponíveis: Auxiliar Administrativo, Balconista de Farmácia, Cabeleireiro Assistente, Costureira, Editor Gráfico, Frentista, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing, Porteiro e Vigia, Promotor de Vendas e Vendedor.