segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bar em Ponta Negra expulsa clientes por “consumação baixa”

Com as mídias sociais, os consumidores estão cada vez mais poderosos. O poder de denunciar maus serviços, permite que as empresas e marcas estejam sempre oferecendo um bom atendimento. E foi, justamente, esse “bom atendimento que um bar na avenida Ponta Negra, na praia de Ponta Negra, não prestou ao expulsar um grupo de jovens porque a consumação não era “suficiente”.
A situação constrangedora, claro, foi divulgada na manhã deste domingo (16), no Facebook dos jovens envolvidos, citando o nome do bar e o valor da conta paga – R$ 150. ” Um lugar que jamais voltarei, pois o local não ficou satisfeito com nossa taxa de consumo e pediu para nos retirarmos. Desculpa se R$ 150,00 em menos de duas horas é pouco”, colocou um dos expulsos do bar.
Segundo ele, eram seis na mesa, mas dois tinham saído para pegar mais gente. “O garçom chegou e disse que o nível de consumação da nossa mesa estava baixo, então ou consumíamos mais ou liberávamos a mesa. Pedimos a conta e chamamos o gerente, ele veio e disse que a instrução estava errada, mas sabe aquele negócio ensaiado?!”, acrescentou.