sábado, 24 de março de 2012

Macedo mantém pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano

 
Agora é pra valer. Depois de idas e vindas, e permanecer no mesmo lugar, o ex-vereador Francisco Antônio de Macedo (PR) reafirmou a condição de pré-candidato a prefeito de Areia Branca nas eleições municipais de 7 de outubro deste ano. “Retomamos nosso projeto político, que é um projeto do meu partido, o PR, com força total. Chega de dar ouvidos a boatos, fofocas e futricas. Temos uma meta, que é chegar à prefeitura, e vamos buscar esse objetivo”, arremessou.
 
Ao Blog, ontem, 23, Macedo disse que após analisar por todos os ângulos o atual cenário político e o que se vislumbra para o futuro, concluiu que o mais viável é conduzir sua pré-candidatura em faixa própria, dando e recebendo apoio dos pré-candidatos a vereador, pelo PR.
 
O pré-candidato pondera que com essa decisão não está descartando em definitivo a possibilidade de uma eventual aproximação com outras siglas que queiram somar em favor de Areia Branca. “Vamos para as ruas levando nossas propostas, aqueles que pensam como nós e desejam somar conosco, serão todos bem-vindos”, reforça.
 
Macedo disse ainda, que neste final de semana estará se reunindo mais uma vez com os pré-candidatos e os amigos que o acompanham para definir o rumo que o seu grupo tomará a partir de agora.