quinta-feira, 1 de março de 2012

Direito Eleitoral é tema de fórum eleitoral em Natal

Na próxima sexta-feira (02) acontece em Natal o Fórum Eleitoral – Eleições 2012 - "Condutas vedadas e outros aspectos da Legislação Eleitoral". Promovido pela Associação Nacional dos Gestores Públicos, com o apoio do Governo do Estado, o evento será realizado das 8h às 17h, no salão de eventos do Hotel Pirâmide, na Via Costeira.
O seminário visa ampliar a discussão sobre temas polêmicos na esfera do Direito Eleitoral, tais como a “Ficha Limpa”, bem como aprimorar os conhecimentos na área, especialmente no que tange a capacitação dos profissionais envolvidos, candidatos, publicitários e demais interessados.
Vários especialistas em Direito Eleitoral participarão como palestrantes. Entre eles: Pedro Roberto Decomain, membro do MPSC, um dos maiores especialistas na área; Francisco de Barros Dias, Desembargador Federal do TRF da 5ª Região; Henrique Neves, Ministro do TSE; Lígia Limeira, Diretora Geral do TRE∕RN, entre outros nomes de notável saber jurídico. As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail: angesp@bol.com.br