sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ex-prefeito de Jucurutu admite pela primeira vez que não vai mais disputar as eleições deste ano


Ainda na entrevista que concedeu a Rádio Caicó AM, o ex-prefeito Luciano Lopes (PR) comentou pela primeira vez, após a aprovação da lei da Ficha Limpa pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que lhe deixa de fora da disputa pela prefeitura de Jucurutu este ano.
 
Sou um homem que aceito tudo que é determinado por alguns fatos, eu aceito com a maior naturalidade. Eu sempre dizia ao meu grupo político, que eu passava por todas essas dificuldades... Mas tinha a consciência que se essa lei (Ficha Limpa), muito importante para o Brasil, me tornasse inelegível, eu não ia reclamar. A única coisa que eu pretendo, é que um dia eu consiga mostrar a alguém que irá me julgar em terceira instância, que eu não roubei o município de Jucurutu”, afirmou o ex-prefeito, dizendo que ainda tem esperança de provar sua inocência. “Tenho consciência que hoje eu não posso mais ser candidato a prefeito de Jucurutu. Por que fui condenado em segunda instância, mas estamos trabalhando para mostrar que realmente somos inocentes”, afirmou.